Ariquemes – Ex-presidiário é executado a tiros no Setor 10

abr 10 • Polícia • 1869 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes – Ex-presidiário é executado a tiros no Setor 10

O homicídio ocorreu por volta das 22hs50min na 9ª Rua do Setor 10 esquina com Rua Antônio Arruda onde foi executado a tiros Tiago Henrique Pereira da Silva, 18 anos com aproximadamente 6 tiros que atingiram o tórax, cabeça e a mão de Tiago que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Segundo testemunhas Tiago Henrique estava sentado num banco improvisado no local, quando um veículo, possivelmente motoneta, chegou e um de seus ocupantes efetuou disparos de arma de fogo, porém não souberam informar a cor do veiculo utilizado, nem as características dos atiradores.

A policia militar foi acionada e realizaram patrulhamento pelas imediações, porém, sem êxito. A perícia técnica compareceu e realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi liberado à funerária.

Tiago Henrique já foi preso com moto roubada, Trafico de drogas e acusado de Latrocínio e também já foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do dia 01 de Dezembro de 2012 em frente ao Forró dos Feras onde foi alvejado por dois disparos sendo um no braço direito e outro no tórax lado direito.

 

Fonte:Alerta Noticias

 

morte01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »