ARIQUEMES: Filho matou o pai após furtar carro para pagar parte de dívida de carro novo

dez 7 • Polícia, Todas as Notícias • 214 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Filho matou o pai após furtar carro para pagar parte de dívida de carro novo

 Ariquemes 190search

Ariquemes06 de Dezembro de 2019

ARIQUEMES: VÍDEO – Filho matou o pai após furtar carro para pagar parte de dívida de carro novo

         O chocante crime de homicídio onde o filho matou o próprio pai foi solucionado pela Polícia Civil em Ariquemes. O inquérito foi concluído, onde segundo o Delegado responsável, Dr. Rodrigo Camargo, a motivação do crime foi cobiça.

Durante as investigações, através de um excelente serviço realizado pelos investigadores da equipe de homicídios, e através do conteúdo do celular do homicida, várias informações foram apuradas. A princípio, em depoimento, Valdinei Souza dos Santos, 26 anos, alegou que matou o pai devido a um desentendimento familiar que envolvia um estupro, porém, foi comprovado que se tratava de uma mentira, uma acusação caluniosa que caiu por terra através das investigações.

O verdadeiro motivo foi que Valdinei queria trocar seu veículo, um Fiat Pálio por um Ford Fusion, e como o Fusion tem um valor mais alto, Valdinei arrombou a porta do quarto do pai, subtraiu a chave de um veículo Corsa e negociou o veículo do pai para pagar a garagem. A vítima, Israel Torres dos Santos de 52 anos ao notar que o filho havia subtraído seu carro, foi até a garagem, onde o proprietário do estabelecimento ligou para Valdinei e informou que seu pai estaria a procura do carro, momento que Valdinei falou que era para o pai ir para casa, onde houve a execução. Após o crime, Valdinei ainda escondeu o corpo que quando foi encontrado, já estava em estado de putrefação.

O inquérito Policial foi concluído e a denúncia já foi oferecida ao Ministério Público que agora trabalha para que haja o julgamento.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »