Ariquemes: Foragido da justiça é preso pela PM após receber atentado

maio 14 • Polícia • 1354 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: Foragido da justiça é preso pela PM após receber atentado

 

Logo após ser agredido com facadas e pedaços de madeira foragido da justiça é preso por policiais militares em Ariquemes.

 

Por volta das 00h10min de terça-feira, 13/05, a Base de Policiamento Comunitário 1, composta pelos Soldados PM Rafael, Dionatas e Françoir receberu determinação da central de Operações para se deslocar até a Rua Rio Grande do Norte nº 3483, Setor 05, no município de Ariquemes, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio . No local os Policiais Militares encontraram Valdinei Alves Dos Santos, 28 anos, caído ao solo com várias perfurações de faca, sendo uma nas costas e outra no tórax, além de outras lesões menos grave.

 

Valdinei informou aos Policiais militares que aproximadamente 5 pessoas o atacaram com facas e pedaço de madeira por motivos banais.

 

Após ser socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes por uma equipe do SAMU, os policiais militares fizeram consulta aos Sistemas de Segurança e constataram um mandado de prisão em aberto de Valdinei Alves pelo crime de desobediência, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes, processo nº 00134429220108220002. Valdinei possui ainda outras seis ocorrências policiais registradas contra ele pelo crime de Maria da Penha.

 

Vadinei ficou hospitalizado e após receber alta medica será encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da justiça.

 

Com esta ocorrência, o Sétimo Batalhão de Polícia Militar totaliza 43 foragidos recapturados no Vale do Jamari, somente em 2014, fato que tem contribuído para diminuir os índices de violência e criminalidade na região do Vale do Jamari

 

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

Comandante do 7º BPM

69-9981-3108/3535-2617

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »