ARIQUEMES: Homem é executado a tiros dentro de seu veículo no Rota do Sol

jun 28 • Destaque, Polícia • 1700 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Homem é executado a tiros dentro de seu veículo no Rota do Sol

Na manhã desta sexta-feira, 27/06, por volta das 11h00m, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações do 7º BPM – Batalhão da Polícia Militar a comparecer na Rua Urça Maior no Bairro Rota do Sol em Ariquemes, onde haviam sido ouvidos vários disparos de arma de fogo. De imediato os PM’s foram até o local onde se depararam com a equipe de socorro do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência já prestando os primeiros socorros à vítima Crispim Lino Pereira de 35 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no interior do veículo.

Segundo populares, a vítima passava no local em um veículo da marca Hyundai modelo HB-20 de cor branco, quando em dado momento diminuiu a velocidade para conversar com um homem em uma motocicleta da marca Yamaha, modelo YBR de cor vermelha. O homicida que estava na motocicleta sacou de uma arma de fogo tipo revólver e desferiu aproximadamente cindo disparos que atingiram a vítima, a qual não pode se defender. Após os disparos o executor fugiu do local tomando rumo a Linha C-65.

A Perícia Técnica também compareceu no local onde após os procedimentos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão. As guarnições da Polícia Militar realizaram patrulhamento, contudo até o momento o criminoso não foi localizado. Segundo a família da vítima o mesmo não tinha nenhuma rixa e ninguém suspeita de quem possa ter sido seu algoz. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial sob N°194/2014 na 2ª Delegacia de Polícia Civil Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida de Ariquemes, onde o caso está sendo investigado.

 

Matéria:Ariquemes 190

Fotos:Alerta Noticias

cristiano cristiano01 cristiano02 cristiano03 cristiano04 cristiano06

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »