Ariquemes: homem é preso pela PM tentando vender objetos furtados

Maio 29 • Polícia • 1105 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: homem é preso pela PM tentando vender objetos furtados

Por volta das 21hs, de quarta-feira, 28/05/2014, a guarnição composta pelos Soldados PM Thiago Oliveira, Gago e Marcom, foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o terminal rodoviário em Ariquemes, pois segundo denúncias anônimas, havia um usuário de entorpecente com vários instrumentos musicais tentado vendê-los por um preço muito abaixo do mercado.

 

Os Policiais Militares localizaram Vagnei Marques Mendes, 27 anos, em posse de duas guitarras de marca Fender, modelo Stratocaster, uma americana e outra japonesa, ambas de cores vermelhas. Ao ser questionado, Vagnei confessou que havia furtado os objetos, indicando o endereço da residência onde cometeu o delito.

 

Em contato com a vítima, ela informou que estava viajando e ao retornar na manhã de 28/05/2014 encontrou as portas da residência arrombadas e os objetos furtados, diante da situação os militares deram voz de prisão ao infrator e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil em Ariquemes, juntamente com os instrumentos musicais apreendidos, para que a Autoridade Judiciária tomasse as providências cabíveis.

 

Por meio de consulta realizada no sistema de segurança foi constatado que Vagnei possui outros registros policiais, por furto, ato obsceno, vias de fatos e posse de objetos sem procedência.

 

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »