ARIQUEMES: Homem sofre grave acidente e fica inconsciente na Av. Jamari – Capacete da vítima foi projetado há 15 metros

jan 29 • Polícia, Todas as Notícias • 161 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Homem sofre grave acidente e fica inconsciente na Av. Jamari – Capacete da vítima foi projetado há 15 metros

Já passavam das 02h20min da madrugada desta terça-feira, dia 28/01, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer no final da Av. Jamari, pois segundo informações teria um homem ao solo com diversas escoriações e sangramentos intensos. De imediato a equipe de socorristas composta pelos profissionais: Técnico de Enfermagem Rogildo e Condutor Washington, se deslocou até o referido endereço, onde ali chegando constataram a veracidade das informações recebidas na Central, sendo que a vítima, um homem, estaria ao solo envolto a uma poça de sangue, inconsciente e muito inquieto. De imediato os socorristas, percebendo que se tratava de uma queda de motocicleta, realizaram a imobilização da vítima e rapidamente o conduziram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para que fosse melhor avaliado pela equipe médica de plantão para constatação de diagnóstico através de exames especializados. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Condutor Washington relatou que, ao visualizar a dinâmica e o percurso dos fatos, concluiu que havia possibilidade de o condutor estar alcoolizado, haja vista a gravidade do acidente, que projetou o capacete da vítima a uma distância de aproximadamente quinze metros. O jovem estava sem consciência e apresentava hematomas importantes na face e, muito possivelmente, a vítima apresente algum tipo de fratura após avaliação dos exames de imagens. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »