Ariquemes: Idosa é agredida na cabeça durante roubo

out 7 • Polícia • 628 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: Idosa é agredida na cabeça durante roubo

Por volta das 14h30min desta quinta-feira (06/10), a idosa M.A.P.B. de 98 anos, estava em sua chácara, localizada no final da 2ª Rua do Setor 10, quando um homem e uma mulher invadiram a propriedade anunciando o roubo.

A idosa tentou chutar um dos marginais e acabou sendo agredida violentamente com dois golpes de enxada aplicados pelo marginal, que causaram um corte grande e profundo no lado direito da cabeça e um corte que decepou parte da orelha direita da vítima. Em seguida o casal de marginais se evadiu tomando rumo ignorado, enquanto a idosa se arrastou ensanguentada até o sítio de um de seus netos, onde pediu ajuda.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava se deslocando ao local da ocorrência, quando se encontrou com familiares da idosa que a estavam socorrendo em um carro, de imediato os parentes a transferiram para a ambulância. Uma bisneta de 09 anos e o filho dela que é Pastor de uma grande igreja da cidade estavam bastante apreensivos no Hospital Municipal esperando a chegada da Unidade de Resgate do SAMU.

Familiares contaram que a vítima mora na chácara e que cuida dos animais, cuida da casa e por algumas vezes vai ao centro da cidade fazer compras sem a ajuda dos parentes. Uma guarnição da Polícia Militar que esteve no Pronto Socorro, não descarta a hipótese de o casal ser o mesmo que sequestrou uma mulher da cidade de Campo Novo na quarta-feira (05/10) de quem roubaram a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Familiares não souberam dizer se algo foi roubado da residência, pois a idosa mora sozinha na chácara e de sua bolsa alguns objetos foram levados. Mediante os fatos a ocorrência nº 2754/16, foi registrada e a Polícia Civil que já está investigando o caso.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »