ARIQUEMES: JOÃO DA PENHA? Mulher é presa pela Polícia Civil após tentar matar ex-marido

maio 16 • Polícia, Todas as Notícias • 44 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: JOÃO DA PENHA? Mulher é presa pela Polícia Civil após tentar matar ex-marido

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, concluiu na manhã desta quinta-feira (16/05) o inquérito policial que resultou na prisão de J.S.M (28 anos), acusada de tentar matar a golpes de faca o ex-companheiro T.F.O (29 anos).

O crime ocorreu no dia 20/04/2019, no setor 02, em Ariquemes/RO.

“As investigações apontaram que a vítima e a infratora tiveram uma discussão banal. Durante esta discussão a vítima virou as costas para a infratora, pois estava disposto a arrumar seus pertences e deixar a casa onde ambos residiam, momento em que a J.S.M se apossou de uma faca de cozinha do tipo peixeira e passou a esfaquear o companheiro. A vítima só não foi assassinada porque um amigo do casal, que estava no quintal da residência, ouviu os gritos de socorro e, ao entrar na residência, conseguiu desarmar a infratora que ainda permanecia empunhando a faca. Após ser socorrida pelos heróis do SAMU, a vítima foi submetida a cirurgia de emergência no Hospital Regional de Ariquemes onde permaneceu, diante da gravidade das lesões, internado por 8 (oito) dias. O laudo de exame de corpo de delito é claro em apontar que as lesões resultaram em perigo de vida para a vítima. Diante deste cenário J.S.M foi presa e indiciada por tentativa de homicídio. A Polícia Civil mais uma vez cumpriu o seu papel e agora o inquérito policial será remetido ao Ministério Público para oferecimento de denúncia”, afirmou o Delegado Rodrigo Camargo.

J.S.M permanece presa na penitenciária feminina de Ariquemes/RO a disposição da justiça.

 

FONTE: ASSESSORIA PC

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »