ARIQUEMES: Morador de rua bebe todas até cair – SAMU é acionado pra prestar socorro

fev 15 • Polícia, Todas as Notícias • 41 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Morador de rua bebe todas até cair – SAMU é acionado pra prestar socorro

Nos primeiros minutos após o meio dia desta quinta-feira, 13/02, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu um chamado a se deslocar na Av. Tancredo Neves, pois no local teria uma pessoa com ferimento na cabeça. Rapidamente os socorristas se deslocaram ao endereço e quando ali chegaram, visualizaram um homem morador de rua, que estava caído ao solo e apresentava um ferimento mais importante na cabeça e algumas outras escoriações pelo corpo em decorrência da queda de altura do banco em que estava ditado, debaixo da cobertura de um antigo ponto de ônibus. Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, a Técnica em Enfermagem Simone relatou que o próprio homem confessou que teria realizado ingesta de bebida alcoólica e por motivo da embriaguez teria caído do banco. Os procedimentos pré-hospitalares foram realizados e o paciente entregue ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para avaliação da equipe médica de plantão. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »