ARIQUEMES: Motociclista sofre fratura exposta em grave acidente envolvendo motoneta e duas caminhonetes na Avenida Canaã

out 3 • Destaque, Polícia • 849 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Motociclista sofre fratura exposta em grave acidente envolvendo motoneta e duas caminhonetes na Avenida Canaã

O grave acidente de trânsito que aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 02/10, deixou uma motociclista com fratura exposta. Por volta das 18h00m a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a comparecer na Avenida Canaã no Setor 02 de Ariquemes, onde havia acontecido um grave acidente de trânsito.

De imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde constataram a veracidade das informações. Os PM’s se depararam com as equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestando os primeiros socorros às duas vítimas que estavam caídas ao solo. A condutora da motoneta sofreu fratura exposta na perna direita e foi necessário que os socorristas utilizassem de uma tala e colar cervical para imobilizar a vítima para conduzir a mesma ao Hospital Regional de Ariquemes.

Ao coletar informações do que havia acontecido, os Militares foram informados de que o acidente envolveu três veículos, sendo eles uma caminhonete da marca Ford, modelo Ranger de cor preta, uma caminhonete da marca Chevrolet, modelo S10 de cor branca e uma motoneta da marca Honda, modelo Biz de cor preta. Segundo relatos de populares que presenciaram o acidente, a Ranger transitava a Avenida Canaã sentido a Avenida JK, quando em dado momento fez a conversão para realizar o retorno para entrar na pista que vai sentido ao Bairro 25 de Dezembro.

Enquanto a Ranger aguardava diminuir o fluxo de veículos na pista em que ia entrar, a motoneta também se preparava para realizar o retorno, porém estava na lateral da Ranger. Quando a caminhonete saiu para adentrar a outra pista, não percebeu que a motociclista estava muito próxima e o trágico aconteceu. A condutora da motoneta não conseguiu frear, vindo a colidir com a lateral da Ranger preta.

Após a colisão com a caminhonete, a motoneta foi arremessada para a outra pista, vindo a colidir com a lateral da S10 de cor branca. Após a colisão a motoneta ficou presa embaixo do pneu dianteiro da caminhonete. No momento da colisão a pneu da S10 veio a passar por cima da perna direita da motociclista, causando uma fratura exposta. Após realizados os primeiros socorros, as vítimas, condutora e carona da motoneta,  foram encaminhadas ao Hospital Regional para receberem cuidados médicos especializados. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) e o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para posterior tomada de providências constantes no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

 

Fonte: Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »