Ariquemes – Padrasto tenta abusar de adolescente e vai preso juntamente com mãe que tentou acobertar

ago 5 • Polícia • 1491 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes – Padrasto tenta abusar de adolescente e vai preso juntamente com mãe que tentou acobertar

Por volta das 18hs de segunda-feira (04) a policia militar foi acionada a se deslocar a a Rua Principal do Setor 10 onde fizeram contato com uma adolescente de 13 anos que informou que estava em sua residencia na 7ª Rua do referido Setor, quando em dado momento seu padrasto Daniel Goiabe Medina, 26 anos, teria se aproximado e se deitado com a adolescente no colchão que a mesma estava, em ato contínuo, teria começado a lhe acariciar nas suas partes íntimas, momento em que a mãe da adolescente chegou à residência e surpreendeu o padrasto durante o ato libidinoso, porém para surpresa da adolescente sua mãe lhe expulsou de casa sob a alegação de que a adolescente teria traído sua confiança.

Diante destas informações a guarnição policial deslocou-se até a residência da adolescente onde localizou Daniel que ao ser questionado sobre o ocorrido afirmou que não sabia de nada, pois teria acabado de chegar, porém se contradisse quando questionado sobre sua enteada, o mesmo afirmando apenas que ela teria fugido de casa sem motivo algum.

Diante das evidencias Daniel recebeu voz de prisão, sendo informado o motivo da prisão, sendo que o mesmo optou por permanecer calado, não negou e nem confessou.

Em ato continuo a guarnição policial passou a realizar diligencias no intuito de localizar a mãe da adolescente para que fossem esclarecidos os fatos, sendo que com um lapso de tempo aproximando de vinte minutos a Central de Operações da PM informou que a mãe da adolescente estaria na companhia de conselheiros tutelares, sendo feito imediato contato com os conselheiros e com a genitora.

Segundo a mãe da adolescente sua filha teria fugido de casa após uma discussão, porém quando questionada o porquê da discussão, a mesma no primeiro momento alegou que a sua filha estaria muito rebelde e por conta disso teriam discutido, sendo de imediato interrompida pela conselheira tutelar presente que pediu que ela falasse a verdade com detalhes, momento em que a mãe da adolescente se manteve em silêncio.

Então a conselheira afirmou para que a mãe da adolescente teria presenciado sua filha deitada com seu amasio, por conta disso teria discutido e ainda completou com a seguinte frase pronunciada pela mãe: “Ela (vítima) me traiu com meu marido!”.

Diante do exposto a mãe da adolescente também recebeu voz de prisão pela conivência e omissão praticada em desfavor da sua filha.

Daniel Goiabe Medina e sua esposa (mãe da vítima) foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para medidas cabíveis.

 

Fonte:Alerta noticias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »