Ariquemes: PM apreende 47 invólucros de substâncias entorpecentes;veja as fotos

jun 21 • Polícia • 676 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: PM apreende 47 invólucros de substâncias entorpecentes;veja as fotos

 

Na madrugada do dia 21/06/2014, sábado, a equipe policial composta pelo Cabo PM Brito e Soldados PM P.Castro e Ideam foi informada, através de denúncia anônima, que na Décima Segunda Rua do Setor 06 em Ariquemes funcionava uma boca de fumo.

 

Os policiais se deslocaram até o local e perceberam a presença de Wanderson Arnaldo dos Santos Neto, 21 anos  em frente a residência em atitudes suspeitas e ao ser abordado foi encontrado em poder dele  a quantia R$ 98,05 (noventa e oito reais e cinco centavos) e  trinta e cinco invólucros de substância entorpecente, aparentando ser crack, ao ser questionado pelos militares o infrator disse que utiliza aquela residência para vender drogas.

Dentro da casa estavam Neilson Soares Pereira, 31 anos  e Anderson Lopes Costa,  21 anos, esses confessaram que  faziam o transporte das drogas do interior da residência e entregavam para os clientes na rua.

No momento em que era feito busca na residência chegou José Carlos Azeredo , 20   anos,  conduzindo a motoneta C-100 Biz, verde, Placa NCJ-7933, licenciada em Ariquemes e informou aos policiais que estava ali apenas para o consumo de substância entorpecente, no entanto não apresentava nenhuma característica de usuário, desconfiados os policiais fizeram uma busca pessoal e encontraram a quantia de R$285,00 (duzentos e oitenta e cinco reais) e doze invólucros de substância entorpecente aparentando ser crack.

Por meio de pesquisa no sistema de segurança foi constatado que José Carlos Azevedo possui passagens pela polícia por Tentativa de furto , Oc.pol.  401/2010 e Comunicação (rinha de galo) Oc.pol. 2699/2011 e Anderson Lopes Costa já havia sido preso por Furto, conforme consta na Ocorrência Pol. 2366/2011 DPC em Ariquemes.

Diante da situação todos os infratores, envolvidos na ocorrência, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Ariquemes para que fossem tomadas as medidas necessárias.

Fonte: Alexandre Faria Gonzaga – Cap PM
pm04
pm01 pm02 pm03IMG_0306 IMG_0310 IMG_0312 IMG_0316 IMG_0317

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »