Ariquemes: PM recupera veículo que fez parte de latrocínio

jun 5 • Polícia • 731 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes: PM recupera veículo que fez parte de latrocínio

 

Na manhã do dia 05/06/2014, quinta-feira, o Núcleo de Inteligência do Sétimo Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que o morador do apartamento número três, localizado na Rua Roma, 5318, Bairro Jardim Alvorada, cidade de Ariquemes, encontrava-se de posse de um veículo de procedência duvidosa, pois a pessoa não possuía recursos financeiros suficientes para a aquisição lícita de um automóvel.

Diante das informações foram empreendidas diligências ao local indicado com o desígnio de comprovar o teor da denúncia, encontrando na garagem da vila de apartamento, situado no endereço acima mencionado, o automóvel de marca FIAT, modelo SIENA FIRE FLEX, cor prata, ano: 2008/2009, placa NPD6200, licenciado no município de Vilhena/RO.

Por meio de consulta realizada ao sistema de informação verificou-se que o veículo estava com restrição de roubo, conforme ocorrência de latrocínio de nº. 10.190-2011/1ª DPC Vilhena do dia 22/12/2011, tendo como vítima o Sr. Moisés Maciel Lago.

Em contato com o morador do apartamento, JOSÉ DE OLIVEIRA JÚNIOR, onde o Siena encontrava-se estacionado, foi confirmado ser ele o proprietário do veículo.

O infrator informou que adquiriu o carro em 2013 por R$6.000,00 (seis mil reais) como FINAN, (termo usado para veículos financiados, mas que não se pagam mais as parcelas e que são comercializados em valores abaixo de mercado), e que teria consultado a placa de identificação junto ao DENTRAN, e não constava nenhuma restrição.

Questionado pelos policiais o nome da pessoa que lhe vendeu o veículo, JOSÉ DE OLIVEIRA informou que adquiriu o Siena de ADMILSON VIERIA, vulgo Vilhena, morto em Ariquemes, conforme a ocorrência nº. 1724-2013/2ª DPC Ariquemes.

Vale salientar que Admilson Vieira possuía passagens pela polícia por furto de veículo,  conforme ocorrência nº 3663-201/ 1ª DP em Vilhena, e Danos, ocorrência nº 5326-2009, 1ª DP em Ariquemes.

Com essa ocorrência o Sétimo Batalhão contabiliza 81 veículos recuperados nesse ano de 2014, fator este que vem contribuindo para a redução dos índices de criminalidade na Região do Vale do Jamari. 

 

Alexandre Faria Gonzaga – Cap PM

latrocinio01

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »