ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de sitiante e prende suspeito

fev 15 • Destaque, Polícia, Todas as Notícias • 282 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Polícia Civil esclarece homicídio de sitiante e prende suspeito

A Polícia Civil obteve êxito em esclarecer mais um homicídio. O crime aconteceu no dia 06/08/2017 em uma propriedade rural localizada na Linha C-95 do Travessão B-10 de Alto Paraíso. Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, conduzia seu caminhão quando ao chegar na porteira, foi alvejado a tiros e morreu no local. Durante as investigações, os Policiais Civis foram informados que após dois meses da morte de Lindauto, o suspeito Inri Câmara juntamente com capangas armados invadiu a fazenda do falecido e se apossou de 60 alqueires de terra. Juntamente com outras provas, a Polícia Civil conseguiu um Mandado de Prisão para Inri e um Mandado de Busca e apreensão para a propriedade do suspeito onde foram encontradas armas. Dentro do painel da caminhonete de Inri foi encontrado um revólver calibre .38 que possui as características da arma utilizada na execução de Lindauto. Serão feitos exames de balística para confirmar se foi a arma utilizada no crime. Inri já está preso e a Polícia Civil continua com as investigações para que o inquérito seja concluído e enviado ao judiciário.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 14/02, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »