Ariquemes – Suspeito de assassinar homem com 13 tiros no Setor 05 é preso

out 5 • Polícia • 606 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes – Suspeito de assassinar homem com 13 tiros no Setor 05 é preso

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (02) Rodrigo Oliveira dos Santos, 25 anos sendo ele o principal suspeito de ter assassinado a tiros Ivan Roehar, de 34 anos, em abril deste ano, no Setor 5 do município de Ariquemes com 13 tiros. (VER MATÉRIA)

Segundo informações da policia civil homicídio pode estar relacionado ao tráfico de drogas.

No dia do crime Ivan Roehar teria acabado de chegar em casa e quando saiu na calçada para conversar com um vizinho uma caminhonete se aproximou e um suspeito efetuou 13 disparos contra a vítima que morreu na hora.

Após o crime, a perícia recolheu 10 cápsulas de calibre nove milímetros. No bolso do homem foi localizada a quantia de R$ 2,7 mil.

Rodrigo Oliveira foi preso por volta das 11hs30min após uma denuncia anônima de que ele estaria em uma residência na 5ª Rua do Setor 04 e então uma equipe de investigação da Polícia Civil passou a monitorar a residência e abordou Rodrigo quando o mesmo saia em uma motocicleta.

No momento da prisão Rodrigo apresentou um documentação falsa, porém já havia sido identificado pelos investigadores.

Foram quase seis meses de investigações e, nesta sexta, os policiais conseguiram chegar ao paradeiro do suspeito. O homem foi detido e, após ser ouvido pelo delegado, foi encaminhado à Casa de Detenção de Ariquemes.

 

Fonte:Alertanoticias

Ariquemes - Suspeito de assassinar homem com 13 tiros no Setor 05 é preso

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »