ARIQUEMES: Taradão manipula órgão genital na frente de garotas e é preso pela PM

mar 20 • Polícia, Todas as Notícias • 72 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Taradão manipula órgão genital na frente de garotas e é preso pela PM

O fato inusitado aconteceu na Rua Florianópolis, Setor 1 em Ariquemes, quase no fim da noite desta quarta-feira, 18/03 por volta das 11 horas, quando duas amigas estavam no portão da residência de uma delas conversando, momento em que o elemento, ao avistar as garotas, se dirigiu rapidamente na direção dela. As meninas, temendo que fossem vítimas de algum ilícito, correram para dentro do quintal e fecharam o portão, momento em que o taradão abriu o zíper da calça, tirou seu órgão genital para fora e começou manipulá-lo na frente das meninas. Vendo tal cena, elas correram para dentro do apartamento e acionaram a Polícia através do número funcional 190. Não satisfeito, o elemento ainda tentou escalar o muro da vila de apartamentos para tentar invadir a residência das jovens, mas foi contido nesse momento pela guarnição de serviço patrulha Charlie, composta pelos policiais CB Vasconcelos, SD Lucas e SD Silvino. Ressalta-se que, no momento da abordagem, o meliante ainda estava com o zíper de sua calça aberto e com o órgão genital exposto, sendo flagrado pelos policiais. Em contato com as vítimas, estas confirmaram toda a versão dos fatos narrados na solicitação. Mediante as constatações o marginal identificado como sendo E.G.N., 50 anos, foi conduzido à Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde foi apresentado à autoridade policial plantonista para o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 50.937/2020, para a devida tomada de providências.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »