ARIQUEMES: URGENTE: CASO MAFFINI: Polícia Civil esclarece crime de Homicídio e prende suspeitos

set 19 • Destaque, Polícia • 1404 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: URGENTE: CASO MAFFINI: Polícia Civil esclarece crime de Homicídio e prende suspeitos

O Delegado Regional de Polícia Dr. Renato Morari, acompanhado do Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues e investigadores da “Homicídios”,

cumpriram na tarde desta sexta-feira, 19/09 por volta das 15:00h, Mandados de Prisão e Busca e Apreensão com a finalidade de esclarecer o crime de Homicídio que teve como vítima Verginio Pedro Maffini de 53 anos de idade, executado por volta das 11h30m desta terça-feira, 16/09 em uma empresa de venda de veículos localizada na Av. Tancredo Neves, Setor Institucional. Foram presos Alisson Ianes Alves de Lima, vulgo “Charopinho” e Thiago José de Freitas, vulgo “Ciri”, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia sob suspeitas de envolvimento com o crime. Na ação a Polícia encontrou a motocicleta e o capacete utilizados no dia do crime.

A Polícia procura agora o casal identificado como sendo: Marlon Ananias Soares, vulgo “Beiçola” e Simone de Azevedo Stelmamastchuk, os quais se encontram foragidos. Segundo as investigações o elemento Ciri teria trocado alguns cheques com a vítima e ao depositar os cheques constatou que os mesmos estariam sem fundos.

Desde então Maffini passou a cobrar Ciri, havendo então um desentendimento. Para evitar confusão Maffini pediu para que algumas pessoas cobrassem a dívida. Dias depois Maffini compareceu na Delegacia de Polícia e temendo pela sua vida registrou uma ocorrência afirmando que seu veículo teria sido alvejado a tiros. Novas informações serão repassadas à imprensa após serem realizados os depoimentos e novas diligências serem concluídas.

 

Fonte: Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »