ARIQUEMES: Vigia é executado a tiros de Pistola na Av. Jamari

mar 13 • Polícia, Todas as Notícias • 486 Visualizações • Nenhum comentário em ARIQUEMES: Vigia é executado a tiros de Pistola na Av. Jamari

Por volta de 01 hora da madrugada desta terça-feira (13/03), o Vigilante Antônio de Jesus Oliveira, de 53 anos, estava trabalhando em frente a uma loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Jamari, no Setor de Áreas Especiais 01, quando em dado momento um indivíduo moreno, alto e gordo se aproximou em uma motocicleta e abriu fogo contra a vítima que caiu na calçada em frente à loja onde estava trabalhando. O também Vigilante J.M.N. de 61 anos, que estava ao lado da vítima, saiu correndo pela Avenida com medo de ser atingido pelos disparos. Após executar Antônio de Jesus, o desconhecido saiu pela Avenida Jamari, em direção a Avenida Tancredo Neves, onde desapareceu tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionada, mas apenas constatou que a vítima já estava sem vida. Uma guarnição da Patrulha Alpha e o Perito Criminal Gutemberg estiveram no local do homicídio e localizaram 10 estojos deflagrados de munição Ponto 40 mm espalhados pelo chão, sendo constatadas 05 perfurações de entrada no corpo. Após os trabalhos periciais realizados pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC), o corpo foi liberado para a Funerária São Jorge providenciar o velório e o enterro. Mediante os fatos a ocorrência nº 46574/18, foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida, que já está investigando o caso.
Mais informações sobre este caso acompanhe no programa Bronca da Pesada desta terça-feira, 13/01, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas pela TV do Povo – Canal 35 e 35.1 Digital.

Fonte: Ariquemes 190

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »