Ariquemes:Andrey Willian,acusado do homicídio de Sindy,se entrega à Polícia

out 29 • Polícia • 1881 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Andrey Willian,acusado do homicídio de Sindy,se entrega à Polícia

O acusado de ter matado a adolescente Sindy Lorrhainy Ocanha Pereira, de 16 anos, no domingo(25), Andrei Willian Claudino, 20 anos, se entregou para a Polícia Civil e foi preso na casa dos pais, no começo da tarde desta quinta-feira(29). Segundo informações Andrei estava calmo, com o cabelo cortado e se entregou espontaneamente. O suspeito não quis falar nada no depoimento que daria ao Delegado, disse que só falará em Juízo, e também foi orientado a não falar com a imprensa que estava no local. A Polícia Civil conseguiu o mandado de prisão do acusado pela manhã quando já sabia que ele se entregaria. A própria família negociou a entrega. Depois dos andamentos subsequentes, Andrei foi levado ao IML de Ariquemes para fazer exame de corpo de delito e ao Presídio local onde ficará a disposição da justiça.

01303.mts_snapshot_00.07_2015.10.29_15.26.17

Andrei na hora da prisão(Foto:Reprodução/Lussandro Regino/ Rede Amazônica)

Laudo

Segundo o Laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, a adolescente foi esfaqueada por 18 vezes pelo ex-namorado.

Segundo ainda a Polícia Civil, dois dos golpes atingiram as mãos de Sindy, possivelmente quando ela  tentou se defender do suspeito. Os demais golpes foram desferidos no pescoço e restante do corpo, contribuindo para que a menina morresse com hemorragia.

Entenda o caso

No domingo a noite por volta das vinte horas, a jovem estava em uma das mesas do bar com duas amigas, quando o suspeito, que seria seu ex-namorado, chegou até o local e sentou-se juntamente com as três, onde conversaram por um determinado tempo. Posteriormente a vítima se levantou da mesa  para ir até o banheiro e o suspeito momentos depois foi atrás. De acordo o circuíto de filmagens do local, os dois ficaram por sete minutos dentro do banheiro chegando a entrar em luta corporal, devido a porta entreaberta. Na sequencia, o suspeito saiu do banheiro, andou por dentro da cervejaria e montou em uma bicicleta, tomando rumo desconhecido. Quando as amigas perceberam  a demora da vítima ao voltar, foram até o banheiro e a encontraram morta caída ao chão e com o pescoço cortado. “Por se tratar de um lugar aonde as pessoas vão para se descontrair e devido ao som alto no recinto, não foi possível que os outros clientes percebessem a ação” explicou o delegado Thiago Flores.

A Polícia Militar e o SAMU foram chamados para um possível socorro e os andamentos subsequentes. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde está sendo investigado.

Do Obr Notícias

12182186_1191254790889939_1337094313_n

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »