Ariquemes:Pm prende acusado de locar arma para assassinos de Vanúzia

nov 7 • Polícia • 1040 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:Pm prende acusado de locar arma para assassinos de Vanúzia

Foi preso no final da tarde desta sexta-feira (06/11), um elemento que estava sendo procurado pela polícia desde o dia 22 do mês passado, trata-se de Sidnei Felix Pereira de 35 anos, conhecido por Sido.

Ele é acusado de ter alugado a arma utilizada em um latrocínio praticado por dois menores, na Rua Tulipas, Jardim Primavera em Ariquemes, o crime chocou a cidade e teve como vítima Vanuzia de Souza Mamédio de 37 anos.

Um guarnição da Polícia Militar recebeu a informação de que o suspeito estaria frequentemente visitando a casa de um parente no Setor Coqueiral em Ariquemes.

Com essa informação os policiais intensificaram os patrulhamentos nas proximidades da residência citada, ao identificar um suspeito com as características conhecidas na garupa de uma moto, foi dado ordem de parada, atendida pelo piloto que é irmão do acusado, num primeiro instante ele se identificou como Alessandro Felix Araújo, justificando que estava sendo confundido com outra pessoa, porém diante de levantamentos feitos pelos policiais, ele acabou confirmando sua verdadeira identidade.

Outra informação era que Sido estaria de posse da arma utilizada no crime, porém não foi encontrada, ele afirmou que passou a se esconder assim que soube do crime praticado pelos menores, na fundiária de um sítio na BR 421, os PM’s fez buscas no local, sem êxito.

Sidnei Felix negou as acusações sobre a participação no latrocínio mencionado, no qual foi delatado pelos menores, que confessaram o crime, de ter alugado a arma em troca de um aparelho celular, alegando ser foragido da justiça de Porto Velho e que as vezes dormia na casa do seu irmão, que estava com ele no momento da abordagem.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o Boletim de Ocorrência Policial dando cumprimento a mandado de prisão, e entregue ao Delegado de plantão para as medidas necessárias.

Link\’s sobre o caso:

LATROCÍNIO NO JARDIM PRIMAVERA, DUAS MULHERES FORAM ALVEJADAS A TIROS, UMA MORREU NO LOCAL

CONDUZIDOS POR LATROCÍNIO, RECONHECIDOS POR VÍTIMAS, SÃO INOCENTES, POLÍCIA PRENDE OS AUTORES, FRIOS

Por Ítalo Coelho DRT 1120/RO.
Da redação do Alerta Rondônia
Fotos: Rinaldo Moreira/ Programa Alerta Notícias

  • PM PRENDE O ACUSADO DE SER O LOCADOR DA ARMA USADA POR MENORES EM LATROCÍNIO QUE VITIMOU VANÚZIA
  • PM PRENDE O ACUSADO DE SER O LOCADOR DA ARMA USADA POR MENORES EM LATROCÍNIO QUE VITIMOU VANÚZIA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »