Ariquemes:População está assustada com a onda de violência;Imagens fortes

out 4 • Notícias, Polícia • 2502 Visualizações • Nenhum comentário em Ariquemes:População está assustada com a onda de violência;Imagens fortes

Uma noite sangrenta deixou a população da região Vale do Jamari assustada na noite desta quarta feira (02),foi quando por volta das 13 horas deste dia a guarnição da Policia Militar do município de Monte Negro – comandada pelo Tenente Rodolfo foi acionada para atender uma ocorrência no assentamento Élson Machado, que segundo informações havia uma vitima de disparo de arma de fogo.

 Chegando ao local foi constatado as veracidades dos fatos, a guarnição se deparou com o  Adelino Gonçalves Neto,52 anos de idade, caído ao solo já sem vida, com um único tiro nas costas.

 Durante vários depoimentos na localidade foram feitas buscas nas imediações e foi localizado o infrator por nome de Fernando Santana de Almeida, 18 anos, portando um revolver calibre 32 na cintura, e confessou ter matado Adelino.

 Mediante os fatos foi dado voz de prisão a Fernando e foi conduzido a Delegacia de Policia de Ariquemes para lavrar boletim de ocorrência e em seguida entregue ao delegado de plantão para as providencia cabíveis.

E não parou por ai, logo mais às 22 horas de quarta-feira foram assassinados Thiago Taborda Subtil, 19 anos de idade, Vulgo “Tiaguinho” e Rafael Araujo da Cunha,21 anos Vulgo “Cobaia”.

 Conforme depoimentos de testemunhas, as vitimas estavam em um bar localizado na rua Fernando Henrique Martins ,e em dado momento chegou dois elementos em uma moto preta, com vestes escuras,e já chegou atirando nos rapazes,sendo que Tiago foi atingido com 08 disparos   de pistola 380,e .45 e morreu na hora, já o “Cobaia” mesmo depois de atingido ainda andou alguns metros e caiu,sendo executado com 11 tiros de 9 mm e 03 facadas.

 Tiago havia estava em liberdade a pouco tempo e “Cobaia cumpria albergue,porém na noite do crime ele não tinha ido cumprir o que determinada a lei.

Tanto Rafael, quanto Tiaguinho já tinha passagem pela policia por diversos crimes, entre eles, Lesão Corporal, Trafico de Drogas, Porte de Arma, Ameaças dentro e fora do presídio, Furto a residência, e Furto de veículos.

Texto e fotos: Marcos Neris

 01 02 03 04 05 06 07

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »