Arquemes:Jovem é executado a tiros no meio da rua

dez 27 • Polícia • 121 Visualizações • Nenhum comentário em Arquemes:Jovem é executado a tiros no meio da rua

Cleiton Diogo dos Santos, 24 anos, foi executado na noite de segunda-feira (26) com tiros na região da cabeça na Rua Liberdade, Bairro Jardim Feliz Cidade em Ariquemes, no Vale do Jamari rondoniense. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tem envolvimento em vários roubos no município.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que a vítima estava em uma motocicleta e transitava normalmente quando foi abordado pelos dois suspeitos, que também estavam em uma motocicleta. Foi quando o carona sacou uma arma e atirou várias vezes contra Cleiton, o acertando na região da cabeça. A PM e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram acionados e encontraram a vítima caída no chão, toda ensanguentada, porém já sem vida.

O local foi isolado e uma equipe da Polícia Técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários, onde posteriormente o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).

Com passagens pela polícia, Cleiton foi preso no dia 20 de dezembro acusado de participar de um roubo a uma loja de eletrodomésticos em Ariquemes. Na residência de Cleiton foram localizados vários produtos provenientes deste roubo. A Polícia civil segue nas investigações do caso.

 

Fonte:Rondôniagora

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »