ASSALTANTES SÃO MORTOS E POLICIAIS BALEADOS DURANTE TROCA DE TIROS EM CANDEIAS DO JAMARI

mar 16 • Polícia • 2488 Visualizações • Nenhum comentário em ASSALTANTES SÃO MORTOS E POLICIAIS BALEADOS DURANTE TROCA DE TIROS EM CANDEIAS DO JAMARI

Sábado sangrento no município de Candeias do Jamari, distante cerca de 20 km de Porto Velho. Um assalto em residência terminou de forma trágica, após trocs de tiros entre policiais militares e dois assaltantes.

Informações dão conta que dois elementos chegaram em uma motocicleta até uma residência localizada na Rua Panamá, Bairro Santa Letícia, Candeias do Jamari e anunciaram o assalto, rendendo a família que ali estava. Vizinhos viram a ação e acionaram a polícia.

Dois policiais militares chegaram ao local e ao entrarem na residência, foram recebidos a tiros pelos assaltantes. Os policiais revidaram a injusta agressão e atiraram também. Na intensa troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados, assim como o Soldado da Policia Militar Noronha, baleado no braço direito, sofrendo uma fratura, e o Sargento Sandro, baleado com um tiro na testa.

A dupla de assaltantes e os policiais foram socorridos às pressas até o posto de saúde em Candeias e em seguida, o PM Noronha foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. Um dos assaltantes foi identificado como sendo Pedro Henrique de Oliveira, 22 anos, vulgo “neguinho”. Ele foi baleado no peito e virilha, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no posto de saúde.

O Sargento Sandro foi encaminhado em uma ambulância do SAMU com urgência para o JP II. O tiro fez com que ele perdesse grande quantidade de massa encefálica, fazendo com que seu quadro clínico fosse considerado gravíssimo. Em seguida, o outro suspeito baleado e que não teve o nome divulgado, foi socorrido para Porto Velho, mas, morreu ao dar entrada no João Paulo II.

Infelizmente, já na madrugada deste domingo (16), o Sargento não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no JP II. A Polícia Militar do Estado de Rondônia está de luto, pois a criminalidade tirou a vida de mais um excelente profissional.

Fonte:News Rondônia

CADEIAS

CANDEIAS01 CANDEIAS02 CANDEIAS03 CANDEIAS04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »