ASSASSINO DE MOTOTAXISTA É PRESO, CHORA E PEDE PERDÃO PELO CRIME

out 29 • Polícia • 879 Visualizações • Nenhum comentário em ASSASSINO DE MOTOTAXISTA É PRESO, CHORA E PEDE PERDÃO PELO CRIME

Arilson Galdino Santos, 18 anos, foi preso nesta quarta-feira por policias da Delegacia de Homicídios em Porto Velho. Ele confessou o assassinato do mototaxista Manuel de Lima Pires, 51 anos, morto no último final de semana na Estrada da Penal, setor Chacareiro da Capital.

A vítima foi cruelmente assassinada com requintes de brutalidade após levar dez facadas pelo corpo. Na delegacia, Arilson contou detalhes do crime e se disse arrependido. “Matei por que queria pegar a moto e estava precisando ir na casa de um familiar que fica na estrada da penal, mas quando cheguei perdi a cabeça e saquei a faca que estava na minha cintura e o atingi pelas costas. Ele veio pra cima de mim querendo pegar a faca e eu esfaqueava mais. Ele me agarrou e eu dei mais outras facadas. Ele caiu de lado e eu peguei a moto e fugi com medo, mas achei que ele ainda estava vivo. Estou muito arrependido e quero pedir desculpas da família pelo que fiz”, afirmou.

Os policiais localizaram a faca e na casa do suspeito foi encontrada também a roupa que o assassino usou no dia do crime.

 

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »