Bandidos roubam residência e morrem após trocar tiros com polícia

nov 26 • Polícia • 1610 Visualizações • Nenhum comentário em Bandidos roubam residência e morrem após trocar tiros com polícia

O assalto praticado por três homens aconteceu na noite de segunda-feira (25) em uma residência onde também funciona um comércio, localizada na Estrada do Santo Antonio em Porto Velho, onde os bandidos renderam várias pessoas e subtraíram objetos de valores,dentre eles um automóvel modelo Gol.

 

Após o roubo, os bandidos fugiram tomando como rumo a BR 364 e foram interceptados por duas guarnições da Polícia Militar, que os deu voz de parada. No momento, o trio ignorou a ordem e passou a efetuar tiros contra os policiais que revidaram. Um dos acusados foi baleado e conseguiu fugir se embrenhando no mato. Os outros dois suspeitos foram baleados e socorridos até o JP II, porém devido às gravidades das lesões acabaram não resistindo e foram a óbito.
As guarnições fizeram buscas no mato para localizar o terceiro envolvido, porém não obtiveram sucesso. Os objetos das vitimas fora todos recuperados. Até o momento não foi feita nenhuma identificação.
Fonte: Rondoniaovivo
bandidopvh bandidopvh01 bandidopvh02 bandidopvh03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »