BANDO ARMAZENAVA METRALHADORA E PISTOLAS PARA EXECUTAR PMS EM PORTO VELHO

abr 8 • Polícia • 723 Visualizações • Nenhum comentário em BANDO ARMAZENAVA METRALHADORA E PISTOLAS PARA EXECUTAR PMS EM PORTO VELHO

Um trabalho planejado e executado por homens do Grupo de Ações Táticas Especiais da Polícia Militar de Rondônia, resultou na apreensão de uma metralhadora, duas pistolas e dois revolveres que estavam em poder de uma quadrilha na Zona Leste de Porto Velho.A ação ocorreu na madrugada desta terça-feira na Rua dos Farrapos bairro Mariana na confluência com o bairro Cascalheira. A PM recebeu uma denúncia dando conta de que em uma residência do bairro, um grupo de suspeitos armazenava armas e munições. Segundo a denúncia, a movimentação na casa era muito grande.

A PM se organizou e com sete equipes cercou o local. Na investida, cinco pessoas foram presas e três menores de idade apreendidos. Com eles, além das armas, os policias apreenderam também, certa quantia em dinheiro, relógios, aparelhos de telefone celular, coletes balísticos e uma farta munição.

Os presos foram identificados como Felipe Gomes Pinheiro, Rosineide Gomes Xavier, Darlei Reis da Silva, Romualdo Gouveia Sanches e Iago Renan da Silva, apontado como líder do bando, e que também afirma ser membro do PCC.

De acordo com a PM, o bando planejava executar grandes assaltos e pode ser o responsável por uma série de roubos registrados na capital de Rondônia durante o feriadão. A PM também trabalha com a hipótese do grupo alimentar uma onda de execução de policiais militares.
O bando foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

Fonte: RONDONIAGORA

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »