Bando faz dois reféns em RO e tenta levar veículo roubado para a Bolívia

nov 22 • Polícia • 278 Visualizações • Nenhum comentário em Bando faz dois reféns em RO e tenta levar veículo roubado para a Bolívia

Três homens foram presos na manhã deste sábado (21) após fazerem dois reféns e prenderem as esposas deles em um quarto da casa no quilômetro 58, linha 3, do assentamento São Francisco, Zona Rural de Porto Velho. Segundo a polícia, os suspeitos roubaram uma caminhonete das vítimas e queriam levar o veículo para a Bolívia, país que faz fronteira com Rondônia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o bando rendeu dois moradores na porta de casa e pegou dois aparelhos de televisão, bebidas, perfumes e carteiras. Os itens foram colocados na caminhonete da família. Para levar o veículo, os criminosos obrigaram as vítimas a seguir com eles e trancaram as mulheres deles em um dos quartos da residência

No caminho, um dos suspeitos ficou ameaçando os homens com uma arma e disse que eles só seriam liberados depois que o carro chegasse em território boliviano. Em um momento de distração do criminoso, o documento pessoal dele caiu, as vítimas pegaram e guardaram a identificação. Pouco tempo depois, elas conseguiram fugir pelo matagal e ligaram para a polícia.

Ao receber a denúncia, os policiais foram para a BR-364 e identificaram o veículo, onde havia três pessoas. O motorista recebeu ordem de parada. O grupo admitiu que a caminhonete era roubada e que havia feito mantido as vítimas com reféns.

Os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »