BEBEDEIRA – Por causa de mulher homem mata irmão no cento da Capital -FOTOS

nov 4 • Polícia • 1992 Visualizações • Nenhum comentário em BEBEDEIRA – Por causa de mulher homem mata irmão no cento da Capital -FOTOS

Uma briga entre irmãos ocorrida no início da manhã deste domingo (03) acabou resultando em um trágico fim para um deles. Cristiano da Silva Nascimento (24) foi morto com uma facada pelo seu irmão Zenildo da Silva Nascimento (23) em um bar localizado no Cai N’Água, região central de Porto Velho.

 

De acordo com informações da polícia Cristiano ficou com ciúmes da mulher que estava ficando com Zenildo e deu início a confusão. Em dado momento Cristiano se armou com uma faca, tipo peixeira, e avançou sobre Zenildo, que conseguiu desarma-lo. Furioso, Zenildo acabou esfaqueando o irmão no coração. Cristiano caiu agonizando.

 

O rapaz chegou a ser conduzido ainda ao pronto socorro do Hospital João Paulo II porém não resistiu a gravidade do ferimento e morreu. Zenildo foi preso em flagrante e conduzido a Central de Flagrantes. Ele chorava muito e estava transtornado.

 

Fonte:Imprensa Cristã

 

MORTE MORTE01 MORTE02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »