Buritis: Em 4 dias de Operação PM de Buritis prende quadrilha com 10 suspeitos de roubo a comércio

dez 10 • Polícia • 2037 Visualizações • Nenhum comentário em Buritis: Em 4 dias de Operação PM de Buritis prende quadrilha com 10 suspeitos de roubo a comércio

Buritis: Em 4 dias de Operação PM de Buritis prende Quadrilha com 10 suspeitos de Roubo a Comércio, Recupera quase R$ 24 mil reais, apreende 4 Armas de Fogo, 2 Veículos Roubados, 1 Veiculo “Clonado”, 1 suspeito de invasão de terras com moto roubada e mais um integrante da Quadrilha de Roubo do Correios é preso

Em quatro dias de Operação “Tolerância Zero” feita pela 4ª CIA PO/7ºBPM em Buritis, resultou numa série de prisões e apreensões.

Começou no dia 04.12.2013, conforme consta na Ocorrência Policial nº 4596-2013, após um roubo de uma motocicleta Yamaha, Lander, Preta, Placa NBW 6633, dois suspeitos, Jeferson Galdencio Pessoa e Ravander Galdencio Pessoa, foram abordados nas imediações de uma casa lotérica com tr~es armas, uma pistola calibre .45 e dois revolveres calibre 38. Onde confessaram que queriam roubar a lotérica mas desistiram devido ao grande público no local. Um deles ainda confessou ser autor de quatros roubos em postos de combustíveis da cidade há um mês.

No dia 05.12.2013, conforme registro da Ocorrência Policial nº4606-2013, Vanderlei Oliveira da Silva, considerado suspeito de integrar quadrilha de invasão de terras na região, foi preso com uma motocicleta Honda Biz, Preta, Placa NBP 0091, que havia registro de roubo. Vanderlei cumpre regime semiaberto.

No dia 06.12.2013, conforme registros das Ocorrências Policiais nº 4633, 4634 e 4635-2013, uma quadrilha que resultou em 10 suspeitos conduzidos para a delegacia, efetuaram um roubo a estabelecimento comercio de tecidos. Inicialmente, o roubo foi executado por dois suspeitos, Welinton Se As da Silva e Laeton Marcos Pereira Mendes. Após várias diligências as equipes policiais lograram êxito em conduzir mais oito suspeitos e recuperarem a quantia de quase R$ 24 mil reais.

No dia 07.12.2013, conforme registro da Ocorrência Policial nº 4642-2013, durante patrulhamento a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao realizar abordagem e feito busca pessoal, foi encontrado um revolver de calibre 38 com Isaias Alves de Santana. Que o suspeito ao avistar a viatura policial tentou disfarçar sentando repentinamente em um meio fio, mas, após a busca foi encontrado com o mesmo a referida arma de fogo.

Durante a madrugada do dia 08.12.2013, conforme registro da Ocorrência Policial nº 4645-2013, o serviço reservado da PM de Buritis, localizou em uma “Pub”, conhecida como Chora Viola, um foragido da justiça, que é suspeito de ser mais um integrante da quadrilha que roubou os Correios em Buritis, Cacaulândia e Cacoal. Após abordagem policial foi identificado o suspeito como sendo Elenilson Oliveira Silva. O mesmo é foragido do Presídio Urso Branco e ficou conhecido por se exibir com armas postadas em fotografias.

Ainda durante a madrugada do dia 08.12.2013, durante o patrulhamento da Operação, policiais militares abordaram um veiculo Fiat Strada, cor Preta, após feita a identificação veicular constatou-se que a numeração de chassi do documento CRLV não batia com a numeração do veículo. Sendo apreendido o veiculo e conduzido o suspeito Jan Carlos Ferreira da Silva para a Delegacia de Policia Civil em Buritis.

O comando da Companhia da Policia Militar em Buritis informa ao público que serão previstas mais Operações Policiais para o período natalino a fim de coibir a pratica de crimes na região.

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »