CACAULÂNDIA: Sônia Cordeiro Presidente estadual do PT/RO pede proteção de vereadora Paula do PT

nov 18 • Polícia • 1033 Visualizações • Nenhum comentário em CACAULÂNDIA: Sônia Cordeiro Presidente estadual do PT/RO pede proteção de vereadora Paula do PT

Após vários ocorridos na cidade de Cacaulândia contra vereadora Paula do PT como pichações em órgãos Públicos denegrindo sua imagem, e o ultimo acontecimento que aconteceu em sua residência onde ocorreu um atentado contra a vereadora, estourando uma bomba na janela de sua residência, atitudes deverão ser tomadas para encontrar o responsável por essas atitudes.

Na semana passada esteve presente no município de Cacaulândia a Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT/RO) Sonia Cordeiro de Souza se reunindo com a vereadora Paula, o presidente da câmara de Cacaulândia Genê Falcão e também o suplente de vereador Prof. Marco do Cunha do Marechal, no encontro Sonia Cordeiro  relatou sobre os acontecimentos relacionados à vereadora Paula, segundo disse Sonia isso está causando constrangimento,pressão psicológica em situações como essas que vem acumulando em diferentes perseguições que estão sendo gradativas “agente não quer que o pior aconteça e isso já chegou longe demais pelo fato de tá se acumulando essas perseguições” disse.

Segundo informou Sonia Cordeiro, ela entrou em contato com o deputado federal Padre Tom (PT) pedindo que ele fizesse também a intervenção com o governo do estado reforçando o pedido feito pela Presidente para a secretaria de segurança pública do estado de Rondônia a proteção da vereadora e que investigue o caso para encontrar o culpado. “É o mínimo que agente pode fazer por uma pessoa”.

A Polícia Civil esteve no local coletando provas e dando início nas investigações em busca da pessoa culpada dessas situações que vem ocorrendo contra a vereadora.

 

Fonte:Web Midia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »