Cacoal:Acusado de assassinar sua ex mulher é encontrado morto

jan 10 • Polícia • 329 Visualizações • Nenhum comentário em Cacoal:Acusado de assassinar sua ex mulher é encontrado morto

Vanderlei Ri de Vanites, 38 anos, acusado de ter assassinado a Clarinda Maciel da Silva, 19 anos, na tarde sábado (09), com quatro tiros, foi localizado sem vida logo nas primeiras horas deste domingo (10), na Avenida Primavera, próximo a PACA (Proteção Ambiental Cacoalense), no Bairro Josino Brito em Cacoal – RO.
De acordo com a polícia, primeiramente foi localizada a motocicleta de Vanderlei abandonada as margem da rua, sendo que após diligências nas proximidades, foi localizado o corpo caído atrás de uma arvore, já sem vida. Próximo ao corpo, foi localizado rastros de sangue e não foi localizado nenhum tipo de arma de fogo.

Segundo informações, uma pessoa teria avistado um homem chegar de motocicleta naquele local por volta de 17 horas de ontem (09), e não mais saiu. Como o local é freqüentemente utilizado por usuários de drogas, a testemunha não estranhou a ação.

A Perícia Técnica esteve no local dos fatos realizando a coleta de dados, mas não pôde afirmar preliminarmente se Vanderlei foi vítima de suicídio ou homicídio.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e já está sendo investigado.

 

Fonte:CacoalNoticias

10012016085428_IEW8JHVPC8 acusado acusado01 acusado02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Rondônia Manchete
www.rondoniamanchete.com.br