Caminhão esmaga motoneta de mulher durante conversão no Centro de Cacoal

fev 10 • Polícia • 1124 Visualizações • Nenhum comentário em Caminhão esmaga motoneta de mulher durante conversão no Centro de Cacoal

O grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motoneta Biz 125 que por pouco não termina em tragédia aconteceu por volta de 12 h e 30 minutos na confluência da Avenida Marechal Rondon com Avenida Coronel Noronha, centro de Cacoal.

De acordo com informações colhidas no local, os dois veículos trafegavam pela Avenida Marechal Rondon e iriam seguir pela Avenida Coronel Noronha no momento em que o caminhão acabou fechando a motociclista passando por cima da motoneta a deixando com a frente totalmente destruída.

Segundo o motorista do caminhão, no momento em que resolveu fazer a conversão à direita ouviu o impacto da motoneta batendo nas rodas, de imediato parou, mas o caminhão já havia passado por cima da mesma. Já a condutora da moto que preferiu não se identificar, disse que estava parada na esquina aguardando os veículos passarem, quando o motorista teria iniciado a manobra jogando o caminhão para cima dela. “Eu ainda senti quando as rodas do caminhão começaram a passar nas pontas dos meus dedos do pé esquerdo, rapidamente me joguei pro outro lado e consegui me salvar” – disse a motociclista assustada.

Apesar da gravidade do acidente, não houve vítima feridas, resultando apenas em danos materiais

 

Por: Vip Notícias

motoneta motoneta01 motoneta02 motoneta03 motoneta04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »