Caminhonete é prensada entre caminhões na BR-364, em RO

set 3 • Polícia • 1087 Visualizações • Nenhum comentário em Caminhonete é prensada entre caminhões na BR-364, em RO

Um caminhonete foi prensada por dois caminhões no perímetro urbano da BR-364 em Ji-Paraná (RO), município a 374 quilômetros de Porto Velho. Quatro veículos se envolveram no que acidente ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (1). Um dos veículos atingiu a estrutura do sinal de trânsito no local.

Segundo o motorista da caminhonete Joaquim Ribeiro, de 61 anos, ele parou atrás de um caminhão baú quando o semáforo fechou. “O sinal ficou vermelho e eu parei. Daí eu só senti a pancada e fiquei desacordado por alguns instantes. Minha caminhonete acabou”, lamenta. Joaquim reclamou de dores na barriga, mas acreditava que era apenas pelo forte impacto.

Com a colisão, a caminhonete subiu no meio-fio da via e bateu na estrutura do semáforo, parte da base foi danificada. O motorista do caminhão de transporte de bovinos, que acertou a traseira da caminhonete, afirma não ter entendido o que houve. “Eu não sei o que aconteceu. Vi o sinal ainda amarelo e quando vi que o caminhão e caminhonete tinham parado, freei, mas não deu”, explica França Félix, de 29 anos.

Uma outra caminhonete que estava na via ao lado, também parada no semáforo, também foi atingida, mas sofreu danos menores. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para organizar o trânsito e registrar o acidente.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »