Casal é encontrado morto em residência, Polícia acredita em homicídio seguido de suicídio – FOTOS

nov 13 • Polícia • 1671 Visualizações • Nenhum comentário em Casal é encontrado morto em residência, Polícia acredita em homicídio seguido de suicídio – FOTOS

As primeiras informações colhidas no local dão conta de que Wagner Leonardo Parreira da Silva encontrado morto por enforcamento dentro de sua residência, possivelmente teria matado sua amasia, identificada por enquanto apenas como Solange, e posteriormente se suicidado.

O corpo do casal foi encontrado por uma prima de Wagner na manha desta terça feira (12), em uma residência localizada na Rua São Paulo, Setor industrial em Jaru.Pelo estado dos corpos, a policia acredita que Solange encontrada morta ensanguentada ao lado de sua cama no quarto da residência, tenha sido assassinada no último sábado, já Wagner, encontrado pendurado pelo pescoço, por uma corda amarrada na estrutura do telhado no corredor de acesso ao quarto apresentava sinais de ter vindo a óbito em data posterior

Um caderno com descrições ainda não divulgadas foi localizado em cima da cama ao lado do corpo de Solange. Segundo familiares, Wagner havia se amasiado com Solange há apenas alguns meses, e pouco se sabia sobre ela. Familiares também disseram que Wagner encontrava-se em depressão.

Uma vizinha disse que viu Wagner pela ultima vez no sábado, ocasião em que ele deixou a seus cuidados sua filha de dois anos de idade. As Polícias Militar e Civil estão no local e aguardam a chegada da pericia da Cidade de Ariquemes.

 

Fonte: Jaruonline

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »