Casal é executado a tiros em Ariquemes

dez 2 • Notícias, Polícia • 1562 Visualizações • Nenhum comentário em Casal é executado a tiros em Ariquemes

Um casal foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (01). O crime aconteceu por volta das 20h30, na Avenida Rio Branco, Bairro Jorge Teixeira, em Ariquemes. Segundo informações, o casal foi identificado como Elismar Nascimento de Souza, de 35 anos e Brenda Marques Dias. Segundo a polícia a mulher era menor de idade.

De acordo com informações, o casal estava fazendo compras dentro de um mercado quando Elismar recebeu uma ligação, e ao sair do comercio foi alvejado a tiros, a garota ao escutar os disparos também saiu quando avistou o atirador realizando os disparos contra Elismar, ela também foi alvejada. A Polícia acredita que a garota foi morta como queima de arquivo por ter presenciado a cena.

Policiais militares que residem próximo do comércio escutaram os disparos e correram para o local na tentativa de interceptar o atirarador, mas tudo ocorreu muito rápido e o criminoso escapou numa motocicleta.

Populares informaram que a vítima, Elismar trabalhava com agiotagem e venda de carros, porém a polícia não confirmou as informações.

O local do crime foi isolado e peritos da Polícia Civil realizaram os trabalhos de praxe. Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo rabecão e encaminhados para o IML.

Fonte:Rondônia Vip

rapaz05

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »