CHACINA: quatro sitiantes são mortos e carbonizados, um está baleado no HR de Vilhena,Imagens Fortes

out 18 • Polícia • 1452 Visualizações • Nenhum comentário em CHACINA: quatro sitiantes são mortos e carbonizados, um está baleado no HR de Vilhena,Imagens Fortes

A chacina aconteceu neste sábado, 17, por volta das 17h30, no Assentamento Vilhena, cerca de 70 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, seis amigos estavam reunidos batendo papo na propriedade rural, quando quatro homens fortemente armados chegaram a pé e começaram a disparar contra as vítimas.

Um foi morto na frente da casa, três correram para dentro do imóvel e foram executados, um conseguiu fugir para a mata e outro foi baleado nas costas e se fingiu de morto.

Após cometerem os crimes, os homens fugiram tomando rumo ignorado. A vítima que se fingiu de morta, saiu para pedir ajuda aos vizinhos.

Porém, por volta das 18h30, os elementos voltaram e atearam fogo na casa que foi totalmente destruída, e com isso, carbonizou os corpos dos três sitiantes que já estavam mortos.

Há muitas informações desencontradas sobre o fato. Contudo, várias viaturas e dezenas de policiais estão no local colhendo informações para que o caso seja elucidado. E, para que as vítimas sejam identificadas.

O Extra de Rondônia acompanha o caso e terá mais informações em breve.

001

002

003

004

005

006

007

008

009

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »