COBRADOR DE DÍVIDAS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA, NA ZONA SUL DA CAPITAL

fev 18 • Polícia • 1416 Visualizações • Nenhum comentário em COBRADOR DE DÍVIDAS É MORTO COM TIRO NA CABEÇA, NA ZONA SUL DA CAPITAL

Mais um homicídio foi registrado na Capital Rondoniense. Desta vez, o fato ocorreu na Rua Genebra, Invasão Bom Sucesso. Um homem vindo da Colômbia, foi morto com um tiro.

A vítima foi identificada como sendo Hector Adrian, 21 anos. Segundo informações, ele trabalhava como cobrador de dívidas e no início da tarde desta terça-feira (18), foi morto em um comércio.

Informações dão conta que Hector havia acabado de chegar no comércio, quando três homens que estavam a pé, se aproximaram e um deles efetuou um único disparo, que atingiu a cabeça da vítima, que caiu ao solo e ficou agonizando.

Uma ambulância do SAMU foi até o local para socorrer a vítima, mas, devido a gravidade dos ferimentos, Hector não resistiu e morreu.

Policiais da Delegacia de homicídios estiveram no local colhendo informações para chegar aos autores deste crime. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o IML.

 

Fonte:News Rondônia

morto morto01 morto02

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »