Comandante do Sétimo Batalhão visita Rio Pardo

nov 28 • Polícia • 1238 Visualizações • Nenhum comentário em Comandante do Sétimo Batalhão visita Rio Pardo

O Comandante do Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Estado de Rondônia, Tenente Coronel PM Ênedy Dias de Araújo, visitou o Distrito de Rio Pardo, município de Porto Velho, na tarde de quarta-feira, 27/11. A localidade possui um Grupamento da Polícia Militar subordinado ao 7º BPM.
Na oportunidade, o comandante do 7º BPM, reuniu-se com os policiais militares que estão trabalhando em Rio Pardo para avaliar as condições de serviço e a situação de segurança da comunidade.
O Grupamento Policial Militar em Rio Pardo teve seu efetivo reforçado, com Policiais Militares da Companhia de Operações Especiais de Porto Velho e integrantes da Base Móvel de Policiamento Comunitário do 7º BPM de Ariquemes, desde o dia 16 de novembro, após ocorrência envolvendo manifestantes que resultou na morte de um Policial Militar da Força Nacional de Segurança Pública.
Após o reforço do efetivo policial no Distrito, a situação é de tranquilidade, não sendo registrada nenhuma ocorrência grave. Neste período, apenas uma pessoa foi presa em flagrante depois de furtar alguns objetos de uma residência. O infrator e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde foi autuado em flagrante.
Além de se reunir com o efetivo policial, o Tenente Coronel PM Ênedy visitou o Administrador do Distrito, Sr. Edvaldo, que estava consertando uma ponte na Linha Dois, e também esteve nas instalações do futuro quartel da PM e no local onde uma viatura da Força Nacional foi queimada.

 

Fonte: Ascom 7°BPM

rio pardo rio pardo01 rio pardo02 rio pardo03

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »