COMERCIANTE É ASSASSINADA NA FRENTE DOS FILHOS

mar 3 • Polícia • 792 Visualizações • Nenhum comentário em COMERCIANTE É ASSASSINADA NA FRENTE DOS FILHOS

A Delegacia de Crimes Especializados Contra a Vida está investigando o assassinato da comerciante de 41 anos, Kátia Lopes Barbosa. A dona de dois bares, sendo um na Zona Leste da cidade e outro na região Central, morreu com um tiro de arma de fogo na frente dos filhos.

O crime ocorreu por volta das três horas da madrugada de domingo. O velório aconteceu na manhã desta segunda-feira na Funerária Ramos e o enterro foi por volta das 11h no cemitério de Santo Antônio. Até o momento ninguém consegue entender o que motivou o crime.

Duas versões já foram apresentadas referentes a este caso, uma que consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, onde seis pessoas que estavam no bar ingerindo bebida alcoólica e em seguida começaram uma discussão, sendo apartada pela vítima que acabou batendo sem querer no rosto de um dos envolvidos que minutos depois saiu do local, retornado com uma arma de fogo e efetuando um único tiro certeiro na cabeça de Kátia.

E outra relatada pela filha da comerciante que alega que duas mulheres estavam discutindo e a mãe tentou acalmar os ânimos das duas, sendo em seguida indagada por um homem que disse ter sido agredido pela mesma no momento em que Kátia tentava separar a briga. De acordo com a filha da vítima, Katiane Moura, em momento algum a mãe encostou no rapaz que inclusive estava armado, saiu do bar e em seguida retornou com outra roupa e efetuou o disparo.

“Eu pedi pra ele não fazer isso, coloquei minha mãe atrás de mim, mas mesmo assim ele disparou contra ela. Meu irmão tentou pegar a arma, mas ele correu atrás da gente e cada um fugiu pra um lado”, desabafou.

 

Fonte:News Rondônia

bar bar01

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »