Corpo de jovem maranhense de 22 anos é encontrado boiando no rio Candeias

abr 14 • Destaque, Polícia • 1745 Visualizações • Nenhum comentário em Corpo de jovem maranhense de 22 anos é encontrado boiando no rio Candeias

Na manhã desta segunda-feira(13), um corpo foi encontrado boiando às margens do Rio candeias, em avançado estado de decomposição. As informações dão conta de que o corpo é de Lenilson Alves de Souza, de 22 anos, segundo um documento encontrado junto ao mesmo. Segundo o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local junto a Policia Militar, o corpo encontrado é o mesmo que estava desaparecido desde o ultimo dia 29 de Março.

Na manhã do ultimo dia 30 de Março, moradores da linha C-34 nas proximidades da ponte do Rio Candeias, sentido Rio Alto, chamaram a Policia Militar pois alegaram ouvir na madrugada um veículo chegando ao local, gritos e tiros, mais desconfiados e assustados com a situação esperaram o dia amanhecer.

Uma poça de sangue e um boné foram encontrados no local e a policia começava então uma investigação de um possível homicídio. No local foram encontrados vestígios de que o corpo possivelmente foi arrastado e jogado no rio. Nos dias seguintes foi realizada uma busca no local, através do Corpo de Bombeiro de Ariquemes mais nada foi encontrado.

Hoje pela manhã o Corpo de Bombeiros de Buritis compareceu ao local e com a ajuda de empresários se deslocou até o local onde o corpo foi encontrado. Devido ao avançado estado de decomposição não foi possível realizar a pericia no local.
O corpo do Jovem ainda não foi procurado por nenhum parente e encontra-se na FUNERÁRIA PAX PARAISO em Buritis, que pede para que quem souber de alguma informação sobre a família ou amigos de Lenilson, ligue para (69) 3238-3306 ou 8475-4669.

Nos documentos de Lenilson constam que ele é natural de Lagoa do Mato no Estado do Maranhão.
Fonte:BuritisNews

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »