Corpo encontrado carbonizado na zona rural é de jovem com passagens pela polícia

set 5 • Polícia • 1510 Visualizações • Nenhum comentário em Corpo encontrado carbonizado na zona rural é de jovem com passagens pela polícia

Se trata de Eliezio Paiva Ferreira, de 19 anos, o corpo encontrando carbonizado e com perfurações de faca, na manhã desta quinta-feira, 3 de setembro na zona rural de Vilhena.

A reconhecê-lo, foram familiares que através de tatuagens conseguiram identificá-lo. Para a polícia, o crime se trata de um provável acerto de contas, uma vez que Eliezio tinha várias passagens policiais, como, violência doméstica, tentativa de homicídio, dentre outras.

Segundo informações repassadas à reportagem do VILHENA NOTÍCIAS, Eliezio teria agredido a pauladas um rapaz, o deixando vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Regional com traumatismo craniano.

A polícia acredita que essa tentativa de homicídio praticada por Eliezio é que possa ter levado à sua execução. Ainda de acordo com informações de parentes e da polícia, ele possuía rixas com vários rapazes da cidade, muitas delas por motivos banais.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Investigação e Captura – Sevic, da Polícia Civil de Vilhena, que deverá nos próximos dias, convocar alguns suspeitos para depoimentos.

Após ser assassinado a facadas homem é queimado na zona rural de Vilhena

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »