Cujubim: Dupla invade residência e faz casal de idosos como refém

maio 6 • Polícia • 1369 Visualizações • Nenhum comentário em Cujubim: Dupla invade residência e faz casal de idosos como refém

 

Um casal de idosos, residentes no município de Cujubim, foi pego como refém durante uma ocorrência de roubo que terminou com dois criminosos presos depois de mais de 50 minutos de negociação.

Por volta das 19hs desta segunda-feira (05/05), a guarnição composta pelo Soldado PM M. LIMA e Soldado PM TELES foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência que estava em andamento. No local os policiais militares encontraram dois infratores no interior da residência com as vítimas amarradas em um dos quartos da casa, diante da situação os policiais isolaram o local solicitando apoios dos Soldado PM NASCIMENTO, JAIME,  JUNIOR e RAFIQUE que mesmo de folga não se abstiveram em contribuir até o término da ocorrência.

Com a residência cercada, iniciou a negociação com os infratores, que a todo o momento faziam ameaças em matar as vítimas caso a mídia não comparecesse ao local. Foram mais de 50 minutos de aflição.

 

Os infratores apenas libertaram os reféns e concordaram em se entregar, com a chegada da imprensa ao local.

 

Com os infratores foram apreendidos uma motocicleta Honda Bros placa NCD4585, a qual está sendo investigada por ter a procedência duvidosa, um revólver calibre .38 marca Taurus nº 274289 com 05 munições, sendo uma intacta e quatro picotadas e a quantia de R$ 230,00 subtraídos das vítimas.

 

Foram encaminhados e presos Wesley Fernando Junqueira (20 anos) que já possui passagem pela polícia por roubo e porte de arma e Leandro da Silva Lira (19 anos) que também possui passagem por Roubo, Furto e posse de entorpecente.

 

Com esta ocorrência o Sétimo Batalhão totaliza 41 armas apreendidas neste ano de 2014, na região do Vale do Jamari, fato que vem contribuindo para diminuir os índices de criminalidade na região.

Ariquemes, 06 de maio de 2014.

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

Comandante do 7º BPM

69-9981-3108/3535-2617

dupla dupla01 dupla02 dupla03 dupla04

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »