Cujubim: ex-presidiário comete homicídio em assentamento rural

Maio 26 • Polícia • 1234 Visualizações • Nenhum comentário em Cujubim: ex-presidiário comete homicídio em assentamento rural

 

Por volta das 22hs30min, domingo, 25/05/2014, a guarnição da Polícia Militar foi informada que no Assentamento Dois de Julho, cidade de Cujubim, havia uma vítima de homicídio com emprego de arma de fogo.

A vitima em questão tratava-se de Paulo Costa De Lima, nascido 13/01/1960, residente na RO 205 Km 11, Assentamento Dois de Julho, Zona Rural de Cujubim-RO.

 

A comunicante, Geciane, disse que o irmão dela, André Santos Alves, havia matado um homem e que o motivo do homicídio foi causado por discussões após os dois estarem ingerindo bebida alcoólica e ofensas de ambas as partes.

Os policiais militares foram até o assentamento e constataram que a vitima , estava deitada com uma perfuração na face, ocasionada por arma de fogo.

Uma pessoa disse que ouviu barulhos de tiros e passou na casa do Paulo, viu o colchão fora de casa, mas não entrou.

Segundo informações de testemunhas, O infrator fugiu em direção ao município de Cujubim com a motocicleta YAMAHA FACTOR 125cc , placa NEE-0425, que pertencia a vítima.

Realizada a perícia o corpo foi entregue ao agente funerário que removeu e o encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML) em Ariquemes-RO.

Por meio de consultas aos sistemas de segurança foi constatado que o autor do delito já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, conforme BOP n° 742-2013 da DPC de Cujubim, Processo nº 0007623-72.2013.822.0002 e a vítima possuía uma ocorrência policial de violência doméstica, de acordo com BOP nº 129-2013 1ª DPC – Cujubim-RO.

 

—————————————–

Ênedy Dias de Araújo – Ten Cel PM

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »