CUJUBIM: Homem bota fogo na esposa – mulher tentava proteger os filhos

jan 26 • Notícias, Polícia • 2751 Visualizações • Nenhum comentário em CUJUBIM: Homem bota fogo na esposa – mulher tentava proteger os filhos

Por volta das 17h30m desse sábado, 24/01, esta guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Canario de Cujubim, pois segundo as informações havia acontecido uma tentativa de homicídio. De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde em contato com a vítima a mesma relatou que estava em casa quando em dado momento, a mesma veio a falar com o esposo sobre uma lata de produto Tinner, que se encontrava debaixo da pia de lavar louças, pois gerava perigo para as crianças.

Enfurecido com a informação passada pela vítima, o infrator disse que era para por fogo na mesma. A vítima percebeu que seu amasio estava enfurecido e disse ao mesmo que ele não teria coragem de fazer isto, então o infrator deferiu um soco em seu olho esquerdo e logo em seguida, pegou a lata de Tinner, despejou o liquido por trás da vítima, acertando parte do pescoço e toda sua costa e em seguida pôs fogo. A mulher correu para fora de casa, onde um popular ajudou a apagar o fogo e logo em seguida a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou e prestou os primeiros socorros a ela e depois foi encaminhada para o Posto médico do município pela equipe do SAMU.

A guarnição fez o deslocamento até o local do fato para encontrar com o infrator, mas o mesmo não estava mais na residência, logo. A guarnição realizou patrulhamento pelas imediações do local com intuito de localizar o infrator.

O médico de plantão informou a guarnição que a vítima teve queimaduras em toda a sua costa, pegando parte dos ombros, no pescoço, pequena parte da cabeça, queimando seu cabelo e uma lesão no olho esquerdo, onde ficou roxo. Após colher os dados, a guarnição confeccionou Boletim de Ocorrência Policial onde encaminhou para a delegacia em atendimento especializado a mulher em Ariquemes para que sejam tomadas as providências necessárias a este caso.

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »