CUJUBIM: Homicídio de trabalhador choca população cujubiense

jun 5 • Polícia • 1992 Visualizações • Nenhum comentário em CUJUBIM: Homicídio de trabalhador choca população cujubiense

Rudimar Nekson de 46 anos foi brutalmente assassinado na madrugada dessa quinta-feira (05/06). A Polícia Militar de Cujubim foi acionada via central de operações a comparecer no Hospital de Pequeno Porte com informações que havia um home com várias perfurações na cabeça e pelo corpo, aparentando ser de arma de fogo.

jujubim01Informações da testemunha (Sobrinho da Vitima) relatou que foi descarregar o caminhão em uma madeireira na companhia de outro rapaz enquanto a vitima teria ido deixar o seu caminhão na Madeireira Maderbi e iria pegar carona com um amigo até sua casa, mas quando a testemunha estava retornando da madeireira para ir ao encontro da vitima se deparou com a mesma caída ao solo todo ensanguentada frente Bravo.

Diante da situação seu sobrinho com ajuda de um amigo socorreu Rudimar até o pronto socorro que posteriormente foi rapidamente encaminhado ao município de Porto Velho em estado grave.

Em Porto Velho pela manhã, a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Nas redes sociais, usuários do facebook, apresentaram sua indignação quanto à deficiência na segurança pública, em especial a falta de uma Delegacia de Policia Civil e seu corpo administrativo que foi uma promessa não cumprida do Governador Confúcio Moura e hoje esta extinta do município.

Rudimar é morador antigo no município, e atualmente trabalha com madeiras e também tanto como ele, como também sua família são muitos queridos na cidade, fato este que revoltou grande parte dos populares de Cujubim.

 

Fonte:Rondônia Real

cujubimo1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »