Cujubim: Suspeito de matar pai e filho é preso

abr 29 • Notícias, Polícia • 1385 Visualizações • Nenhum comentário em Cujubim: Suspeito de matar pai e filho é preso

A Polícia Civil prendeu um homem, de 29 anos, suspeito de ter matado Edmar Fegueredo, de 47 anos, e Venusto Lopes Fegueredo, de 9 anos. O suspeito foi preso na casa onde mora, em Cujubim (RO), localizado no Vale do Jamari, na sexta-feira (24). Pai e filho estavam desaparecidos desde o dia 2 de março, e os supostos corpos das vítimas foram encontrados no dia 7 de abril. A polícia ainda aguarda resultado do exame de DNA para comprovar oficialmente que os corpos são dos desaparecidos. O laudo tanatoscópico, que aponta as causas da morte, deve ficar pronto em 10 dias.

De acordo com o delegado Rodrigo Spiça, responsável pelo caso, durante as investigações, a polícia recebeu informações que apontaram o suspeito como autor do crime. “Uma das testemunhas afirma ter visto o suspeito com a caminhonete da vítima, no dia 18 de abril, em Guajará-Mirim (RO), e que um desconhecido deixou a foto do homem na casa da ex-mulher da vítima, afirmando que ele teria matado o pai e filho. Com essas informações, aliada às investigações,  foi pedida à justiça a prisão temporária dele por 30 dias, que foi concedida”, explicou o delegado.

 

O homem foi preso na casa onde mora, em Cujubim, e levado para a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes (RO). Segundo Espiça, o suspeito nega participação no crime. Ele foi encaminhado para a Casa de Detenção do Município, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado reiterou que não descarta a participação de outras pessoas no crime. “A investigação continua”, comentou Spiça.

 

O caso
A família acredita que pai e filho desapareceram no dia 2 de março deste ano, no veículo da família, uma caminhonete de cor preta, que ainda não foi localizada pela polícia. As vítimas eram moradoras de Machadinho D’Oeste (RO), mas a vítima tinha um sítio em Cujubim e visitava a propriedade com frequência.

Resgate dos corpos
De acordo com a Polícia Civil, os corpos de pai e filho foram resgatados pelos próprios familiares, que realizavam buscas desde o desaparecimento das vítimas, paralelo ao trabalho da polícia. Os cadáveres de um homem e de uma criança em avançado estado decomposição foram localizados por populares no último dia 7 de abril, em Colniza (MT). Eles receberam a informação de que dois corpos foram encontrados na cidade, resgataram os cadáveres e os trouxeram para o município de Machadinho D’Oeste (RO), sem informar qualquer autoridade policial.

Conforme a polícia, exames preliminares nos corpos apontaram que as vítimas foram mortas com um tiro na cabeça, cada uma. A polícia ainda aguarda resultado do exame de DNA para comprovar oficialmente que os corpos são dos desaparecidos. O laudo tanatoscópico, que aponta as causas da morte, deve ficar pronto em 10 dias.

 Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »