Dono de fazenda e sua namorada são executados a tiros

Uma guarnição comandada pelo CB Salton, se deslocou ao endereço informado, encontrando um veículo da marca Hilux cor cinza, placas DEC-7874, fora da pista, colidido a uma cerca. Ao verificar no interior do veículo, puderam constatar que um homem encontrava-se sem vida no banco do motorista e uma mulher, também sem os sinais vitais, caída ao solo, do lado da porta do passageiro.
Uma testemunha disse que ouviu os disparos e logo em seguida uma camionete Chevrolet S-10, modelo antigo de cor preta, saiu em dispara do local, tomando como a direção do distrito de Joelândia.
Os PM\’s acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Médico Especializado), que compareceu no local, mas só puderam contatar os óbitos.
Uma equipe técnica de peritos da Polícia Civil estiveram no local, colhendo todas as informações necessárias para o início das investigações.
Guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para as linhas, incluindo Monte Negro, fazendo patrulhamento, porém não obtiveram sucesso.
As informações é que a vítima, identificada como Anderson Lima, conhecido por Cabeludo, era proprietário da Fazenda Canaã, que tem 600 hectares de terra, localizada a poucos metros do sinistro. Na camionete foi localizado diversas notas e equipamentos de uso na fazendo, uma boa quantia em dinheiro, o que reforça a suspeita de execução.
A mulher foi identificada como Angelita de Fátima B. dos Santos de 43 anos, segundo informações ela veio de Paraná e estava em Ariquemes na companhia do Anderson a cerca de 30 dias, e seria namorada dele.