DURANTE TROCA DE TURNO, MILITAR DA BASE AÉREA É MORTO À TIROS

fev 12 • Polícia • 1021 Visualizações • Nenhum comentário em DURANTE TROCA DE TURNO, MILITAR DA BASE AÉREA É MORTO À TIROS

Na manhã desta quarta-feira (11), um militar da Base Aérea de Porto Velho foi morto a tiros, nas dependências do DCEA (Destacamento de Controle de Espaço Aéreo), por um colega de trabalho.

Segundo informações preliminares, durante a troca de turnos no local, houve uma discussão entre o recruta Delfino e o jovem identificado como Renan Oliveira, ambos de idade não divulgadas. O motivo da desinteligência ainda é desconhecido, porém, no calor do momento, Delfino sacou uma pistola 9mm e disparou por diversas vezes contra Oliveira. A vítima foi atingida por três tiros, sendo na boca, pescoço e braço.

Uma ambulância com socorristas do SAMU esteve no local e tentou salvar a vida do recruta, porém, ele já estava morto. O militar acusado pelo crime foi preso e a arma usada no homicídio, apreendida.

Devido se tratar de um militar, a perícia foi realizada pela Policia Federal e, segundo informações, uma equipe da Força Aérea Brasileira estaria vindo de Brasília para cuidar do caso.

De acordo com o Tenente Igor Lara, que responde como assessor de imprensa da FAB, os fatos serão melhor investigados e ainda hoje, será emitido uma nota oficial sobre o acontecimento. Familiares do jovem assassinado estiveram no local e ficaram arrasados ao verem o corpo de seu ente querido.

A vítima estaria na FAB desde o ano de 2010, já o acusado se trata de um recruta que entrou na instituição há apenas três meses.

Imagens|Osinaldo Alencar/Júlio Malta

MILITAR MILITAR01 MILITAR05 MILITAR07 MILITAR08

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »