Em Pimenta Bueno, operação em conjunta entre PM e PC desarticula quadrilha de traficantes

out 9 • Polícia • 1506 Visualizações • Nenhum comentário em Em Pimenta Bueno, operação em conjunta entre PM e PC desarticula quadrilha de traficantes

Na manhã de quarta-feira, 8 de outubro de 2014, cerca de 20 policiais militares e civis cumpriram simultaneamente, mandados de busca e apreensão em cinco residências no município de Pimenta Bueno. Os mandados foram expedidos pela justiça da comarca após, intensa investigação que indicava que os agentes se associaram para praticar o crime de tráfico de entorpecentes.
As buscas culminaram com a apreensão de duas armas de fogo, mais de seis mil reais em dinheiro e uma porção de drogas do tipo crack. Além dos ilícitos foram apreendidos também diversos produtos sem procedência como celulares, notebooks, relógios, joias e perfumes.
Em uma das residências foi apreendida uma ave da espécie curió devido à falta de anilha ou documento de procedência legal, caracterizando assim crime contra a fauna. A ave foi encaminhada para a SEDAM que providenciou a soltura em local adequado.
As buscas ocorreram em quatro bairros do município e o êxito da operação comprova a integração das forças de segurança pública em Pimenta Bueno.

 

 

Matéria:Assessoria

 

drogas02 drogas03 drogas04 drogas05

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »