Em RO, assaltantes obrigam vítimas a carregar cofre roubado até carro

nov 18 • Polícia • 1208 Visualizações • Nenhum comentário em Em RO, assaltantes obrigam vítimas a carregar cofre roubado até carro

Uma loja de calçados localizada na avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho, foi roubada nesta segunda-feira (17)  por dois assaltantes armados. Os criminosos fizeram os funcionários do estabelecimento carregar o cofre, com aproximadamente R$ 11 mil em dinheiro, até o carro utilizado na fuga. Os suspeitos ainda não foram encontrados e a polícia investiga o caso.

Uma das vendedoras, que não quis se identificar, conta que, quando chegou para trabalhar, os bandidos já estavam no local. “Quem abriu a porta para mim foi o bandido, apontando a arma para a minha cabeça”, relata a funcionária, dizendo que a ação dos suspeitos foi rápida. Segundo a vítima, os criminosos entraram e foram direto para o cofre, enquanto falavam o tempo todo ao telefone com alguém. “Ele fizeram os funcionários carregarem o cofre até um carro que estava na frente esperando”, contou.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos levaram ainda joias e um aparelho celular de funcionários. Outra colaboradora disse que a polícia chegou rápido, mas não em tempo para pegar os assaltantes no local.

No boletim, foi registrado ainda que as imagens das câmeras de segurança da loja vizinha não ajudaram na identificação da placa do carro utilizado pelos criminosos para carregar o cofre e fugir do local. O sistema de monitoramento da loja assaltada foi violado antes do roubo e, por isso, o envolvimento de funcionários será averiguado.

A polícia está investigando o caso e ainda procura pelos suspeitos.

 

Fonte:G1

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »